Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Nova medicação..

16.01.20
  Isto faz parte do meu pequeno-almoço todos os dias de manhã, desde Dezembro, na consulta de genética o Dr receitou-me "papinha para as mitocôndrias" .  Pode parecer muito comprimido mas são suplementos, isso mesmo estão a ler bem, são suplementos alimentares. O laranja é ácido fólico O azul é Q10 O rosa é centrum mulher O fransquinho é levocarnitina Por isso ando toda superalimentada . Vamos agora esperar pelo efeito de tanto suplemento, para melhor uma pessoa tenta (...)

Paixão - Lauren Kate

13.01.20
Confesso que quando vi o filme Falllen gostei bastante da história e coisa que me irrita é filmes sem final, uma pessoa precisa de saber como acabam as histórias não é? E então apesar de a minha eterna luta com as sequelas de livros, porque normalmente os livros que ficam entre o primeiro livro da história e o final parece que ficam a enrolar, não têm muito desenvolvimento, vamos dizer assim.    M (...)

Leituras para 2020

11.01.20
Isto de ser viciada em livros não fica barato né? Acredito que muitos de vocês sabem do que estou a falar. Então aproveitei e fui fazendo a minha colecção de livros que queria ler. Uns comprei quando fui a Lisboa e outros fui aproveitando os descontos da Wook. Na Wook na compra de alguns livros acumulam valor num cartão que dá para descontar em outras compras, fica a dica.   Por isso, cá estão os livros que vou ler este ano, se calhar não vão chegar mas isso já é outro (...)

Tem qualquer coisa de belo...

09.01.20
Estava eu arrumar a lenha para a lareira e dei de caras com este tronco.. Não sei ainda o que vou fazer com ele, mas ele tem qualquer coisa de belo, não podia ir para a lareira. Se calhar vai para o jardim.. E assim, sem querer nos deparamos com coisas diferentes que já passaram por muito e que continuam cá...

Carma

04.01.20
  Segundo vários sites, "Carma" é um termo comum a várias culturas e religiões, conhecido pela lei da acção e reacção, portanto se agente for boa pessoa e fizer boas acções a vida nos trará coisas boas..    Pois, isto é história para ensinar aos meninos quando vão dormir, porque não passa de uma ideia a que as pessoas se agarram para de certa maneira justificar tudo na vida. Outra das teorias baseadas nesta, (...)

Novo ano, nova cara...

03.01.20
Para já desejo a todos um ano excepcional cheio de tudo o que é bom.  Dito isto, novo ano, novas resoluções, novo começo e porque não um novo visual? Pois é o blog tem uma nova a cara, havia algumas coisa que me estavam a desagradar no antigo Template do blog que me limitava algumas acções, e não há melhor altura para mudanças, certo?   Este ano espero que traga muitas coisas novas, muitos desafios novos e muitos mais momentos felizes para todos. Vamos lá pessoal começar (...)

Neste ano...

31.12.19
    O ano de 2019 não foi muito simpático para mim... Perdi uma das minhas amigas num acidente Apanhei um vírus durante as férias, andei quase dois meses doente Fui internada no "inferno" Novidades da genética Perdi os meus dois animais de estimação O meu pai teve um avc e ainda está internado   Por isso, não quero muita coisa para o ano de 2020, só espero que todos os que fazem parte da minha vida estejam bem e que não haja nada de mau, prefiro chegar aqui para o ano e (...)

#piornataldesempre

27.12.19
  Este Natal não foi fácil para mim.. Na segunda feira antes do natal de manhã, recebo uma chamada da minha mãe a dizer que o meu pai se tinha sentido mal, no dia anterior e tinha ido para o hospital. Ficou nas urgências e adivinhem, o famoso AVC, ficou internado e continua no hospital hoje..   Foi o primeiro natal que passamos sem ele, logo ele que adora o Natal e ter toda a gente (...)