Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Ah pois é, eu vi...

15.02.19

Sabem que gosto da natureza e animais, ando sempre a olhar para todo o lado quando vou de carro para ver animais. Há sempre os mais comuns, vacas, ovelhas, cegonhas e há aqueles avistamentos mais raros. Desta vez vi um grupo de Grous, confesso que na altura quando os vi não sabia o que era, mas fui investigar. Infelizmente não consegui tirar fotos, mas fica aqui a informação para quem (como eu) tem curiosidade sobre estes animais..

Link para mais informações: http://www.avesdeportugal.info/grugru.html

Grou_1.jpg

 

Link da imagem

6 comentários

Comentar post