Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Bom ano

09.01.22
Para começar desejo a todos um bom ano, um ano de 2022 cheio de tudo de bom ...

 

Sei que ando desaparecida, desaparecida mas por surpresa minha não esquecida.  Conhecemos pessoas extraordinárias aqui, a Sra sabe quem é , que me manda email a perguntar se estou bem, muito obrigada..

 

As coisas não têm sido fáceis,  o processo para a plataforma elevatória ainda não se vê fim à vista e com a pandemia vejo me cada vez mais presa em casa..

 

Eu e os meus pensamentos,  por mais que tente "fugir" deles é complicado.  Tenho dias melhores, dias piores como toda a gente penso eu...

 

O que mais me custa é o tempo,  tempo que toda a gente se queixa que é curto e que eu tenho de sobra, por mais hobbys que adopte para o tentar ocupar parece que ele acaba sempre por me apanhar num sentimento de impotência de resolver nada na minha vida... 

 

Enfim um dia de cada vez 😊