Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

De banco a floreira...

11.09.20

Bem eu devo ser a pior blogger de sempre (#worstbloggerever ) vou fazer um projecto e esqueço-me  de tirar a foto do antes, fico a contar com a vossa imaginação .

 

Este banco originalmente castanho não tem uma história feliz. Este banco era do meu avô que devido a um problema de saúde não se conseguia sentar, então para não estar sempre em pé encostava-se a este banco alto.. Então não sei que voltas o banco deu mas acabou cá em casa, estava no escritório, depois das arrumações ficou na rua mas não consegui desfazer-me dele. Até que tive esta ideia...

 

O antigo banco do meu avô virou uma floreira. Pintei de preto, coloquei corda de sisal em baixo e apliquei um tecido na parte superior. E pronto ficou com outra cara isso é certo. Agora vou ver se encontro umas plantas para lá colocar é meter no quarto.. Que acharam?

 20200903_171608.jpg20200903_171616.jpg

20200903_173503.jpg20200903_173335.jpg

Bom fim-de-semana 

4 comentários

Comentar post