Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Estou de volta...

10.07.19

hqdefault.jpg

 

Isto a minha vida não é nada fácil... Andei num período menos bom, depois do falecimento da minha amiga, andei a tentar arranjar fisioterapia no particular, porque a do público já acabou . E então foi consultas médicas (com médicos que não conhecia, que odeio), avaliações de técnicos e conclusão? Relembram-me sempre do que tenho e como realmente estou, não é que não saiba como estou, mas normalmente estou muito ocupada para reparar nisso.

 

Depois foi a escola também, época de exames e pânico instalado. Esforço-me e esforço-me mas chego lá e pareço um burro a olhar para o palácio . O que me deixou um bocado frustrada essa é a verdade, já acabaram e agora é esperar para saber as notas.

 

A verdade é que tudo junto tem contribuído para um período mais complicado na minha vida... Mas o que fazer? Nada é tentar olhar em frente e seguir.. E por falar em seguir, estou de volta a este cantinho, a verdade é que já tenho saudades.  Espero que esteja tudo bem desse lado..

 

Link imagem

4 comentários

Comentar post