Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Eu a ortoprotesista

18.12.20

Para além de sermos quase médicos de nós mesmos acabamos por aprender a desenrascar muita coisa com os anos..

 

Para quem usa próteses, talas, calçado ortopédico... para além de serem coisas caras normalmente são feitas longe do local onde habitamos e então não se pode andar a marcar e a fazer corridas para lá a para cá cada vez que há algum problema.

 

Cá em casa nunca falta cola para calçado da uhu, porque qualquer coisa que se descole lá vou eu colocar as mãos à obra como aconteceu desta vez na minha tala. Não poderia andar com elas assim e pronto, vamos lá colar a tala...

 

 

20201209_114329.jpg

Bom fim-de-semana 

2 comentários

Comentar post