Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Eu não gosto de mentir, mas.... obrigam-me

04.12.20

Mentira_Piadosa.jpg

 

No meio destes tempos estranhos, tentando evitar as saídas de casa ao máximo tive de ir ao hospital. Pois, não tive grande hipótese, foi-me marcado uma consulta e não tinha escapatória possível, então lá fui eu...

 

O hospital da minha área de residência, tal como em muitos locais, tem os lugares reservados para portadores de deficiencia fora da área onde está o edifício do hospital, que faz todo o sentido certo? Conclusão para alguém como eu fazer o trajecto entre o estacionamento e o local da consulta, que fica na outra ponta do hospital é estar a pedir um milagre .

 

O local da consulta, por acaso é perto do edifício onde se faz fisioterapia e lá sim, há um lugar reservado para portadores de deficiência para as pessoas que vão a fisioterapia, lugar este que normalmente está disponível ou ocupado por pessoal que trabalha no hospital . Para as pessoas irem para este lugar de estacionamente têm de passar pelos seguranças, que estão à entrada do hospital. Estão mesmo a ver o que eu faço, não é? Pois bem digo ao segurança que vou para a fisioterapia e estaciono perto da porta da consulta.

 

Digamos que é uma mentirinha piadosa... Não entendo como é que um hospital não tem condições para portadores de deficiência, um hospital, lugar onde tratam doentes com mobilidade reduzida. Há muitas coisas que não entendo neste pais, que faz as leis mas não faz tensão nenhuma das cumprir. Enfim já me chateei muito, já fiz muitas reclamações escritas que não deram em nada, actualmente deixo-me levar para onde o vento vai, porque no fim quem sofre são sempre os mesmos...

Bom fim-de-semana 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.