Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Eu não me meto com ninguém...

06.03.20

 

16933216_OrkgF.jpeg

Eu não sou pessoa de fazer interacções com pessoas que não conheço, no máximo dou os bons dias, quando eles são dirigidos a mim e pronto acho que é o normal, mas devo ter qualquer coisa na minha testa, tipo um convite para que as pessoas (especialmente senhoras com mais de 70 anos) venham falar comigo... Não tenho culpa nenhuma, umas vezes não me importo outras vezes chego ao carro com vontade de gritar com alguém, se um dia destes for internada em algum centro psiquiátrico este blog é a prova que a culpa não é minha, ok?

 

Então fui a minha médica de família, porque tenho andando com umas dores estranhas na zona da anca e para a colocar ocorrente das últimas consultas, como estão a imaginar já não é algo agradável de se fazer mas tem de ser... Venho a sair em direcção ao meu carro, neste dia estava mais ou menos e fui de muletas, quando uma senhora vira-se para mim e me pergunta "- Foi operada ao quê?" toda a gente sabe que se vê alguém de muletas ela só pode ter sido operada certo?🤣 , mas continuando.

 

A minha resposta foi que não, não tinha sido operada a nada (fui à uns anos, mas nada recente) ao que a Sra me começa a dizer " Sabe é que vou ser operada a anca e pensei que se calhar ficava como a menina.." Portanto a Sra olhou para uma pessoa de muletas, logo na cabeça dela associou que eu tinha sido operada à anca e que iria ficar assim também... Portanto atenção, deixo um aviso aqui as pessoas que vão ser operadas à anca, porque não sei bem como poderão ficar com uma doença degenerativa 😂😂..

 

Enfim respirei fundo, disse-lhe que iria correr tudo bem com a operação e que iria ficar bem. Lá segui eu na minha vida, isto há com cada coisa que só a mim...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.