Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Eu seiii...

20.02.20

gettyimages-594450002-612x612.jpg

 

Eu sei que tenho de fazer fisioterapia, eu sei muito bem, se calhar sei melhor que toda a gente. Os médicos dizem que tenho de fazer fisioterapia, a família diz que tenho de voltar a fazer, o corpo pede fisioterapia e eu sei, juro que sei, mas...

 

As coisas não são fáceis, nada fáceis de encaixar na cabeça, apesar de saber que preciso de fisioterapia cada vez que penso em ir entro em pânico e só me apetece chorar. Não consigo lidar com a fisioterapia psicologicamente agora, não consigo lidar com a doença, com tudo o que está mal no meu corpo, com os profissionais, com todos os tratamentos, com todas as recuperações de utentes na fisioterapia ( fico feliz por eles, claro mas tenho de lidar com a minha realidade), não estou bem e não consigo lidar com todas as dificuldades inerentes a voltar para a fisioterapia...

 

Quero ficar em casa onde sou rodeada de amor, onde há dias que me esqueço que estou doente, onde posso fazer as coisas que gosto e sentir-me bem. Quero ser eu e não a doente. Se calhar algum dia vou arrepender-me, se calhar vou estar pior e pensar que talvez se tivesse a fazer fisioterapia estaria melhor, ou talvez pense que ainda bem que gastei o tempo a fazer outras coisas porque se calhar no futuro não vou conseguir.

 

Ninguém sabe o futuro e eu não sou excepção, só sei que me sinto bem em casa e é onde quero estar...

 

Link na imagem

10 comentários

Comentar post