Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Internamento #4

06.10.19

O pior dia de todos aqui é o domingo, para quem não pode ir a casa no fim-de-semana, fica cá sem fazer nada. Mas é mesmo nada de nada. Durante a tarde ainda se pode ver um bocadinho de televisão e com um bocado de sorte, ainda se vê algum filme de jeito agora de manhã não há mesmo  nada para fazer, a não  ser rezar para que as horas passem...

 

Já estou em  contagem decrescente para sair daqui,  está a acabar felizmente. Este felizmente tem um sabor agro e doce ao mesmo tempo. Doce porque estou farta de aqui estar e quero desesperadamente ir para casa, agro porque não há muito a fazer, não houve melhorias no  meu estado físico e mesmo as minhas esperanças para este internamento caíram por terra. Não há  nada que se possa fazer é tudo neurologico...

 

 Como eu costumo dizer o que não tem solução, solucionado está. Custa, custa muito encaixar que não há nada a fazer. Mas só quero ir para casa, esquecer me que  sou uma doente sem resolução nem melhorias possíveis e aproveitar o tempo na minha casa junto daqueles que mais amo. Porque com eles a vida faz sentido...

 

 Sei que se calhar os meus posts não têm sido muito "alegres" mas a intenção deste blog é dizer a verdade, assumir que há bons e maus momentos como nas vida de toda a gente. Este é o meu mau momento, eide voltar aos bons momentos.....

15 comentários

Comentar post