Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Multi-funções Lidl

29.09.17

Hoje venho falar de um dos meus grandes ajudantes na cozinha. Quando comecei a ter algumas dificuldades na cozinha tive de procurar alternativas. As cebolas tornaram-se difíceis de cortar e picar, e escorregadias, a perda muscular faz a preensão mais difícil. Então encontrei o Multi-funções do Lidl custou-me cerca de 8€ e é super útil. Eu chamo o meu de Ernesto (é o nome da marca) e facilita com cebolas,cenouras, batatas, courgetes, pepinos, macã, etc. Tem também uma peça que agarra os vegetais e protege as nossas mãos das lâminas. Para quem estiver interessado costuma aparecer de vez em quando a venda no Lidl. Grande ajuda.

Fica um video do que achei mais parecido com o meu.

 

 

E este é o meu.

 

WP_20170921_003.jpg

  Fica a sugestão ;)