Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Paixão - Lauren Kate

13.01.20

paixão.jpg

Confesso que quando vi o filme Falllen gostei bastante da história e coisa que me irrita é filmes sem final, uma pessoa precisa de saber como acabam as histórias não é? E então apesar de a minha eterna luta com as sequelas de livros, porque normalmente os livros que ficam entre o primeiro livro da história e o final parece que ficam a enrolar, não têm muito desenvolvimento, vamos dizer assim. 

 

Mas mesmo com essa ideia na cabeça cedi, nesta série dos Anjos Caídos, depois do filme confesso que estava a espera de mais alguma coisa. Neste livro assistimos a uma viagem de Luce pelas suas vidas passadas em que se apaixona por Daniel, todas as vezes que se encontram em cada vida passada, ia em busca de alguma coisa que acabasse com a sua maldição, maldição esta que resulta sempre na sua morte. Assim, salta de vida em vida cada vez mais longe do tempo presente, mas encontrando sempre o seu amor, Daniel noutras situações.

 

Muito interessante, mas acaba por descobrir pouco na minha opinião. Apesar de reviver várias vidas passadas o livro termina e a forma de acabar com a maldição é o início? O início da Queda? Sério??? Conclusão completamente perda de tempo, cheira-me que se tivesse visto o filme e lido só o último livro, que já comprei, não sentiria falta de nenhum desenvolvimento importante. Embora tenho de salientar o grande talento da autora para descrever tempos passados e cenários fantásticos, nem todos têm essa capacidade. Rumo ao último livro, aqui vou eu...

Boa Semana 

Link na imagem

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A Eficiente

    14.01.20

    Pois o problema é mesmo esse, mas pronto às vezes tem de ser ..
    Obrigada
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.