Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Sonhos...

14.10.20

quando-os-sonhos-morrem.jpg

 

Hoje venho falar de sonhos. Sonhos mas não aqueles que queremos atingir, vamos pensar nos sonhos que um dia pensamos atingir e que se tornou realidade, pode ser coisas simples..

 

Por exemplo, eu desde que me conheço sempre sonhei ter um jardim meu. Apesar dos meus pais terem algum terreno, isso nunca foi uma possibilidade, depois quando saí de casa dos meus pais e tive a minha primeira casa foi um apartamento, tinha grandes varandas que enchi de vasos, mas não era um jardim.. Hoje, graças ao meu marido tenho um terraço e um jardim que construimos os dois, um lugar cheio de cactos, suculentas, um limoeiro, lavanda, alfazema... tem inclusive uma pequena horta. Um local que adoro, um local que me trás muita paz.

 

É bom agente sonhar com novos objectivos, mas também estar grato pelos sonhos que conseguimos atingir. E vocês quantos sonhos já atingiram? Ter uma casa vossa? Acabar um curso? Ter o emprego dos vossos sonhos?

7 comentários

Comentar post