Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

(d)Eficiente Dona de Casa

Quando se tem uma doença degenerativa não é o fim do mundo. Aprendemos a adaptar o nosso mundo para funcionarmos. Venho dar dicas úteis para quem tem as mesmas dificuldades. Esta sou eu e o meu dia-a-dia.

Vestido com um toque diferente...

12.07.19

 

WP_20180829_16_26_33_Pro.jpg

 

Eu comprei este vestido à um tempo e poderia deixar e vestir o vestido, assim tal como comprei, mas não tinha a mesma graça né? Pensei que como é preto e direito precisava de um toque diferente. E então coloquei a cabeça a funcionar... E então comprei um aplique, daqueles que é mesmo só passar com o ferro e está feito. 

Um vestido diferente, com um toque pessoal.. Que acharam?WP_20180829_16_33_13_Pro.jpgWP_20180829_16_44_24_Pro.jpg

 

 

 

 

 

Bom fim-de-semana 

 

17 comentários

Comentar post